Enorme pergunta! Esta é uma questão colocada aos dançarinos sociais. Embora a maioria destes propósitos de modo a os dançarinos sociais de que investiram dólares em calçados de dança seja dançar com conforto e, é claro, parecerem fabulosos, porém e daí? Com a dança a ser o enorme motivador de modo a sair e socializar, alguns dançarinos sociais estão abrindo suas mentes e aproveitando ao máximo de manter-se em um ambiente do dança receptivo e divertido. Pode-se ficar muito surpreso ao saber que uma grande variedade de profissionais do negócios fixa jazepararpermanecequeda presente. Deter a mente aberta para enxergar além do estereótipo de que dançar é para encontrar aquele futuro marido, esposa ou mal-humorado em uma noite, e se abrir de modo a a oportunidade real de se relacionar e obter tudo este que puder enquanto dança e exibe seus movimentos de dança. Todo indivíduo de mente forte controla como e quais intenções eles transmitem. Aqui estão alguns pontos a serem considerados para o dançarino social:

1. Quebre este estereótipo usando a sua linguagem corporal – É claro de que dançar e se divertir estão pelo topo da lista, contudo mostrar de que você possui mais a oferecer do que o ‘estereótipo da boate’ em sua linguagem corporal certamente irá projetar para os outros como o a noite avança. Sim, sem dúvida, em algum momento haverá aqueles dançarinos estereotipados na multidão. Embora, projetando uma vibração forte e positiva em sua própria linguagem do corpo irá minimizar quaisquer abordagens ou avanços indesejados.

2. Não julgue o livro pela capa – Foi triste dizer que muitas grandes oportunidades foram perdidas em vários eventos de dança casuais, fazendo com que alguém perdesse uma grande oportunidade de networking. É da natureza humana julgar 1o, e isso é tão profundo que nunca têm a possibilidade de mudar, porém a grande novidade é especialmente que todos têm o poder de não cair nesse estereótipo social incorporado e destrutivo. Esta foi outra razão pela qual muitos dançarinos estão perdendo uma permitido oportunidade do networking e avançando em suas habilidades. Tente acessar em vez de julgar. Ok, então você percebe um dançarino que é especialmente meio desajeitado quando dança e você imediatamente estes descarta saiba como acessíveis. Esse tipo do pressa de modo a julgar possui sido a causa de muitas oportunidades perdidas. Saiba como sabemos, pode ser uma paixão, porém há ainda mais na vida do que dançar. Há pessoas na multidão tão interessadas em compartilhar mais do que dançar e podem possibilitar apenas falar sobre o que elas têm a oferecer. Quem sabe, talvez sua noite divertida do dançar é possibilitado a trazer uma perspectiva financeira ou do carreira. 3. Esteja isento para compartilhar sua profissão – Você pode desfechar um suspiro de alívio que a maior parte dos dançarinos sociais vai dançar utilizando a mente limpa do estereótipo do clube noturno. É claro que “existem tantas opiniões quanto… ” como diz o ditado. Ao ser um profissional, pode-se decifrar e obter vantagem. Você pode descobrir que na multidão têm a possibilidade de haver uma resposta ou uma opção que pode retalhar um diálogo e produzir um parceiro de dança divertido e, possivelmente, até mesmo mesmo 1 relacionamento comercial lucrativo no futuro. Por outro lado, descarte qualquer conversa que não seja julgada digna e use a etiqueta de dança de sorriso enquanto você educadamente segue em frente. Continue sorrindo e brilhando ao redor da sala!

4. Não Yammer-FECHE O NEGÓCIO! – Você conhece essa pessoa, ou você pode ser culpado do pular naquela caixa por sabão. Seja consciente e cortês quando uma conversa começar. Lembre-se, nós ainda queremos dançar e mostrar os sapatos de dança e estes movimentos do dança. Delibere nisso como uma apresentação de 2 minutos e fale devagar, com clareza e com o alvo geral de sua profissão. Estenda a cortesia para o outro e, a menos qual você sinta um contato possível, é especialmente hora por dançar e / ou seguir em frente, utilizando um agradecimento e 1 sorriso significativo. Embora algumas coisas sejam desnecessárias, foi sempre bom ser lembrado de ter cuidado ao compartilhar qualquer informação do contato. Decerto a pessoa com quem você está compartilhando será vista novamente em outro evento de dança. Quando e se as informações de rede que estão sendo compartilhadas forem tidas em conta válidas, e a pessoa parecer sincera sem outros motivos ou intenções, o visitante pode ter começado a garantir uma grande oportunidade de negócios e uma vantagem de modo a ambos à medida de que o tempo passa. Novamente, mesmo de que não haja nada em comum em relação aos negócios, você sempre terá uma dança em natural.

5. The Follow Up – Então você permanecequeda se divertindo sala de dados virtual muito dançando e fez alguns contatos de negócios impressionantes e interessantes. Independentemente de este contato ser realizado ou não, a cortesia do profissional em comum de fazer uma chamada de acompanhamento e manter a porta aberta pode trazer uma recomendação a 1 terceiro, que têm a oportunidade de ter muito mais em comum relacionado ao seu negócio em particular. Como sabemos, a dança social foi um destes públicos mais receptivos, onde as chances estão apresentados, mas inumeras vezes são perdidas devido ao pensamento estereotipado. Graças a Deus que, como indivíduos e através da dança, elevamos nossos próprios pensamentos e expectativas pessoais acima de qualquer pensamento estereotipado e controlamos nosso próprio progresso. E para aqueles que não têm o poder mental e controle, pode este poder ainda mais elevado de toda iluminá-los em breve. Como em algum momento, desejo-lhe tudo de melhor em tudo, dança feliz e networking de espetáculo.